sábado, 21 de março de 2009

Essence Of Skin Caviar Cellular Eye Complex LA PRARIE= 200,00


Fluído energizante e firmante para a delicada área ocular"
Firma a delicada zona ocular Minimiza as rugas Luta contra as bolsas Suaviza e acalma Fixa a maquiagem Sem perfume e sem óleo
Indicação: Cliente que queira firmeza na área dos olhos, fixar as maquiagem, minimizar as rugas e drenar bolsas. Aplicação: Todas as manhãs (opcionalmente à noite) colocar uma gota nas pontas dos dedos e aplicá-la com leves troque nmo contorno ocular.

Veja Mais!

Extrait Of Skin Caviar Complex LA PRARIE = 200,00


Mini tratamento rejuvenescedor refirmante”
Refirma e suaviza atenuando instantaneamente as linhas finas. Deixa a pele perfeitamente preparada para aplicar a maquilagem. Ajuda a estimular o tônus da pele.
Indicação: Pessoas que desejam um tratamento intensamente refirmante com benefícios hidratantes, e uma pele excepcionalmente luminosa e uma perfeita aplicação da maquilagem. Aplicação: Usar de dia e à noite. De manhã aplicar após a higienização o Extrait of Skin Caviar Firming Complex, e em seguida um produto que possua fator de proteção solar. Á noite, aplicar o produto após higienização ou se desejar hidratação adicional.

Veja Mais!

Flower By Kenzo 30ml = 95,00


Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. O desabrochar de uma Papola na cidade: o poder de uma flor forte, pura, e sensual. Kenzo criou o perfume da Papola, inodora por essência: flores vibrantes. Notas: florais (Violeta de Parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia), atalcado (Almíscar branco e Opoponax) e dinamizante (hedione e cyclosal).

Veja Mais!

Hugo XX EDT Feminino 60ml - Hugo Boss = 140,00


Se Hugo XX tivesse uma textura, seria suave e lisa. Se tivesse cor, seria champagne e luminosa.Uma fantasia floral, Hugo XX possui uma fragrância suave, floral e amadeirada.Notas de cabeça: HUGO XX cria uma impressão irresistível graças ao predomínio de lychee, nota de cabeça de que permite a criação de um aroma exclusivamente feminino e delicado.Notas de coração: Revela o atraente coração da fragrância. A combinação do arroz basmati e as notas de coração de jasmim Sambac criam um aroma floral e suave, proporcionando a fragrância uma textura imaginária.Notas de base: A base é a madeira de sândalo, dando um toque de madeira à fragrância. O que proporciona um poder duradouro e sofisticado a HUGO XX.

Veja Mais!

Polo Explorer Masculino 75ml Ralph Lauren = 150,00


Inspirado pela vida sem fronteiras, Polo Explorer é uma fragrância para homens com uma sede de aventura e descoberta. A fragrância construída com os ingredientes de todo o mundo, Polo Explorer combina o frescor de uma cachoeira com o Hawaiian fumo da Austrália sandalwood e o calor do âmbar do Mar do Norte.

Veja Mais!

Miss Dior Chérie Feminino Eau de Parfun 50 ml = 150,00


Em 1947, Monsieur Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultaneamente o "New Look Fashion" e a fragrância Miss Dior, inspiradas pela mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito Parisiense!Em 2005, o ano em que Monsieur Dior completaria 100 anos, John Galliano assina a Dior Jacket Collection e Dior lança Miss Dior Chérie que traduz os dias atuais do espírito de Dior, toda sua inspiração e seus valores.Miss Dior Chérie é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior) que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino.

Veja Mais!

Gucci by Gucci Feminino Eau de Parfum 50 ml = 150,00


Esta fragrância foi criada para uma mulher forte, mas sensual, guiada por seus instintos. Ela tem um desejo por realizações e seu lado feminino é inconfundível. Emerge com uma combinação exótica de goiaba, pêra e framboesa trazendo com ela imparidade e modernidade. O Chipre, o lírio e a resina de mel adicionam sensualidade e calor, transformando Gucci by Gucci em uma fragrância atemporal, cosmopolita e poderosa.

Veja Mais!

Dolce & Gabbana The One Feminino 50ml = 150,00


The One foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito. Essa mulher não se importa com o que as pessoas pensam. Ela gosta de estar sempre em evidência e na moda.Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.

Veja Mais!

Beautiful Estée Lauder 75 ml = 130,00


Fragrancia das mil flores. Um bouquet de rosas, lirios,tuberose,marigolds e flores de laranjeiras aquecidos com aromas ricos e amadeirados e acentuado com um toque de citrico. Romântico, terno, memorável.

Veja Mais!